quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Eu Sou!


EU POSSO! SINTA!

Este, é um momento de entrega, um momento de foco e decisão co-criadora, deixando muito claro o que são as distrações e elas estão em nós mesmos. E mais, alimentamos as distrações ditas externas, quando estamos direcionando o nosso foco à determinadas frequências em nós. Se de fato queremos co-criar em sintonia com esse Todo, portanto, co-criações que ressoam com o Amor que somos, precisamos nos disponibilizar a nós mesmos.

Auto-observa-se e conscientizar-se que está tudo dentro de nós e em nós, todos os sinais para a devida consciência, é algo que o trabalho de ampliação com os centros de força pode fazer. E é isso que, nesse agora o que é real em nós nos pede: entrega, determinação naquilo que nos propusemos a fazer, olhar para dentro, reconhecermo-nos, sabermo-nos, ouvindo em nós essa voz sábia do nosso coração. O Amor ecoa sua presença e nos fala, nos chama, que possamos sentir!

Sendo assim, colocando a mão na "bolsa do eu posso" e fazendo acontecer, criando, manifestando e acolhendo isso tudo que somos e sequer imaginamos! E esse acolhimento é possível decidindo-se por você, autoconscientizando-se e sendo o que é, amando-se. Essa é a energia desse momento, sinta!

"Quando faço com o coração, sentindo, me encho de energia; faço como o Todo! Eu Sou!"

E Isso nunca esteve tão claro, como nesse aqui e agora! Não existe "faço por mim ou por nós" faço porque é assim a natureza do Todo/Amor! E mesmo que ainda precise usar os pronomes (eu, nós) isso não muda o que é real, sempre é o Todo, sempre é Amor! Gratidão!(Kátia de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário