sábado, 7 de setembro de 2019

Aceitação


No portal de acolhimento Céu e Raiz, quem teve e tem contato com os Irmãos da Luz (Pleiadianos), percebe nitidamente, o quanto os mesmos, confiam em nossa capacidade de reconhecermos quem somos em realidade e a partir disso, ir de encontro a "aceitação".

Sinto que em nenhum momento os Irmãos da Luz nos remete a fatores externos como algo a quem devemos ceder a nossa confiança, sempre afirmam e confirmam a nós, sobre o nosso potencial em assumirmos nossa força e sempre, nos traz para uma postura que entendo como madura. Postura esta, que me remete a responsabilidade em aceitarmos a nós, por inteiro, compreendendo nossa integralidade ou o ser inteiro que somos. Nisso, é possível entender que podemos criar nossa realidade e dentro daquilo que vibramos. E se somos seres onde há aspectos inconscientes, podemos estar criando algo que não favorece a nós mesmos. 

Aspectos nossos imaturos, advindos de convivências ou experiências "mal resolvidas" podem trazer danos a nossa vida e à vida do coletivo, portanto, há que se ampliar essa consciência, pois, dessa forma, podemos trazer "à luz" aquilo que é desconhecido em nós mesmos. Somente assim, pode-se trazer a vibração para condições mais elevadas e co-criar um mundo melhor, assim sinto. É dessa forma, tornando-se responsável pela vida que somos, que assumimos o poder em nós e não mais, concedendo-o a outro e nem a responsabilidade de nossas criações. E desse sentir, junto aos Irmãos da luz é que nasceu essa frase: "Quando me aceito por inteiro torno-me responsável pela vida que represento e por tudo que nela co-crio."

Aceitando a nós em todas as nossas faces, saberemos da responsabilidade de nossas ações diante da vida; somos responsáveis sim, por tudo que em nosso mundo se manifesta, mas nem sempre concordamos com isso porque desconhecemos o poder que temos enquanto seres integrais, por isso,  nem sempre, também, nos responsabilizamos por isso. 

Criamos, incessantemente, inclusive, através dos nossos pensamentos ("positivos ou negativos") e nem sempre, assumimos esse poder e responsabilidade e concedemos esse poder e responsabilidade a outros. Pensar, também é ação e também cria, então, que possamos olhar com maior clareza sobre nós mesmos e perceber, o quanto ficamos muito mais no mundo das ideias querendo ser os "mocinhos", ignorando ou rejeitando "o vilão" que são certos aspectos ainda imaturos em nós mesmos, dentro de nós.

E se pudermos nos disponibilizar a aceitar essas partes em nós, negadas, certamente, podemos ver que nelas há força a ser integrada. O que nos parece, às vezes, negativo, nem sempre é assim, se olharmos além do que nossa mente nos oferece. Isso e mais um pouco, sinto e acolho, junto aos Irmãos da Luz, esse olhar para dentro e mais integral. (Kátia de Souza)

Atendimentos com os Irmãos da Luz? Consulte a aba "Atendimentos" aqui no blog (clique aqui) e entre em contato pelo Whatssap (48) 9.9624.6527.

Nenhum comentário:

Postar um comentário