Hoje iniciamos o trabalho com o centro de força laríngeo e aqui deixo um pouco do que acolhi junto ao áudio e toda a inspiração que emergiu após, me disponibilizar.
A permissão sentida já nos primeiros passos junto ao trabalho com o centro de força laríngeo - liberando, soltando manifestando através da expressão que é ilimitada. Soltura e liberação estas, entendidas, muitas vezes, como angústia, pois, não há contornos, referência, é ilimitado, sem condições ou condicionamentos, junto aos planos sutis, junto ao nosso "eu divino".
Sentindo ainda que, passamos muito tempo, às vezes, para "fora", voltados e tendo como referência o "externo", inconscientes do quanto somos nós o co-criadores disso tudo, o quanto disso que enxergamos, sentimos "nesse fora", somos nós mesmos, é o reflexo desse Todo, dentro. E mais o quanto dessa fala (O Todo dentro; O externo como co-criação nossa), o quanto isso, verbalizamos, mas nem sempre sentimos ou sequer, entendemos; o quanto somos desconhecidos para nós mesmos e o calar de dentro para fora, abre espaço, talvez, para o reconhecimento de quem somos. Sentindo, acolhendo e permitindo! (Kátia de Souza) Gratidão por você estar aqui!
..........................
Trabalho de ampliação com os centros de força - consulte a nossa loja (clique aqui) e saiba mais desse trabalho. Seja muito bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário