sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Outro nível de Frequência (Irmãos da Luz - Pleiadianos)


MENSAGEM DIÁRIA nº52 - Irmãos da Luz
Tema: Outro nível de frequência
Olá queridos seres, saudações!

E aí estão muitas coisas saltando a vossa frente, muito está ficando claro e nítido, agora, não é? As experiências ou situações a serem cuidadas ou olhadas, mais de perto ou mais profundamente estão aí, bem à vossa frente. Não há como disfarçar mais, não é mesmo?

“Então, Irmãos da Luz, isso que meus olhos alcançam e minha atenção está focada, é isso que está precisando de mais cuidado?” Bem, pode ser sim. Contudo, queridos, antes de qualquer que seja a recomendação, é preciso sentir, voltarem-se para dentro e olhar a partir desse saber íntimo, se nesse espaço, que vossa atenção está voltada, se isso é para ser acolhido e cuidado. Somente, esse saber interno é que poderá vos dizer. Mas, eis que muito dessas experiências que vos saltam aos olhos, sim é sim, o que solicitaram para que pudessem cuidar mais atentamente.

Muitos de vocês queridos, assumiram esse compromisso em não deixar nada para trás, em olhar para tudo em si mesmos e nesse agora, fazer o que precisa ser feito e assim, estão fazendo. Decidiram que não ficariam apenas na superfície ou nas margens e iriam a certas profundidades, compreendendo e olhando para certos pontos de algumas experiências em vocês que precisam desse olhar, precisam desse acolhimento da alma e assim, estão fazendo. Como solicitaram mais profundidade, se assim podemos dizer, eis que muito do que já se olhou “anteriormente”, agora, retorna, volta e emerge com a face que é reconhecível a cada um de vocês e assim, podem ir mais longe ou mais fundo, nesse mesmo aspecto.

Hoje, sabem e sentem em algum nível sobre as condições ilimitadas em vocês e, por isso, se encorajaram e se motivaram a estas profundidades e aí está, queridos, o que solicitaram. Há sem dúvidas situações que são reconhecidas até mesmo, pela mente, como algo que é preciso ser olhado mais, profundamente, e há outras que causam certo estranhamento, pois, não “acreditam” que é algo tão relevante assim, não é mesmo? Mas, como sempre dizemos, essa é a ponta do novelo a ser puxada e aos poucos, compreenderão o quanto essa experiência tem a ver com vocês e com o que vibraram, inconscientemente, até o momento.

Sim, mais um pouco desse “tudo” que aí decidiram experienciar e provar, amados. Mais um pouco dessa vestimenta sendo olhada e sutilizada, desobstruindo certos canais e ampliando um pouco mais em consciência. E há certas reações que podemos chamar de “surpresa” diante do fato, mas se olharem bem, sentindo a vocês, poderão compreender que não é tão surpreendente assim. Isso que presenciam, que tomam consciência sobre vocês, é algo que soprava de alguma forma, mesmo que sutil, sua presença. Havia algo em vocês, alertando e mostrando isso, apresentando de alguma forma isso que acolhem neste agora, mas nem sempre é possível ou “fácil” à vocês acolherem certos sentimentos que, inicialmente, é inadmissível às vossas condições mentais.

O que fazer diante da consciência? Essa é uma pergunta que assombra muitos de vocês. E essa é a palavra: “assombra” - coloca um véu sobre vocês, uma sombra diante daquilo que acabaram de tomar consciência.

Algo que é importante a vossa consciência, amados seres, é sentirem que dentro dessa dinâmica consciencial não há linearidade, não há essa condição onde a partir de determinadas ações, há a necessidade de uma reação. Isso pertence à linearidade da mente que ainda não acessa a compreensão inerente a sabedoria dos vossos corações. Quando perguntam: o que fazer diante da consciência de determinados aspectos em vocês, estão dizendo: “como posso controlar isso para que não sinta mais esse desconforto ou não caia, novamente, “nessa cilada” (risos). E se há algo a ser feito, queridos, a única coisa é estar presente em vocês mesmos e ir tomando consciência de quem são, mais e mais, tão somente. Isso é o que pode “sanar” definitivamente, uma dada experiência ou condição em vocês mesmos. E sanar, não é a palavra mais adequada e sim, ampliar, e assim permitir a vocês maior liberdade e leveza, para serem o que são.

Confiar nesse movimento, que é a vida em vocês, e se manifesta através do nível atual de consciência que estão chegando, é algo que nem sempre é sentido, tão vivamente, ainda, por isso, sempre perguntam: e agora, o que fazer? Não, queridos, não é assim que funciona, permitam-se sentir nesse espaço onde movimentaram e movimentam tantas energias em vocês, sintam, o quanto em vocês foi e é mexido a cada tomada de consciência. Isso move a vida, isso mobiliza o Universo e tudo vai ganhando essa frequência que vocês iniciaram, quando decidiram olhar para dentro e cuidar disso que estão cuidando. Agora, é confiar e soltar, permitir que o Universo traga a vocês em tantas e tantas manifestações, aquilo que em vocês também é, em nova frequência, agora.

Vocês solicitam a experiência, de uma forma explícita ou implícita, olham, cuidam, conscientizam-se, permitem-se passar por todas as emoções e condições que esses cuidados vos exigem - isso, amados é mudar a frequência dentro de vocês, é alterar muita coisa aí dentro, é permitir-se dar outro ritmo, a essa roda da vida a partir de dentro. Mudando a frequência “interna”, aquilo que é “externo” também tomará outra frequência, vossos olhos, estarão mais sintonizados dentro da frequência que agora, vibram. Então, estarão fazendo, estarão agindo dentro da frequência que atingiram e assim, tudo que movimentam possui a mesma frequência de dentro. Então, não há nada que possam fazer porque já estão fazendo, soltem-se nesse novo que se apresenta a vocês, nesse espaço em movimento em outra frequência e respirem. Estão mais leves e mais abertos para novos momentos, então, apenas soltem-se e fluam nesse novo.

Há alguns que dizem que nada parece ter mudado. Sim, queridos, compreendemos isso e sabemos que os planos sutis em vocês, nem sempre são perceptíveis e compreensíveis a determinadas instâncias em vocês, mas confiem em vossa sabedoria divina e saibam que todo movimento feito em legítima vontade, ali estará sendo realizado algo significativo. E em dado momento, vocês poderão perceber isso claramente, talvez não seja agora, talvez não seja ainda nesse agora, mas será, confiem e persistam. As mudanças ocorrem de forma sutil em muitos momentos e fazem parte dessa natureza amorosa em vocês que não dá saltos em vossa percepção, mas não deixa de ocorrer, amados. É, talvez e somente talvez, por isso, que vocês às vezes, só percebem a mudança, depois de algum tempo, em vosso tempo linear. Mas, os movimentos ocorrem, independente das vossas percepções, sempre.

A luminosidade que atinge o vosso planeta, nesse instante, queridos é algo que não passa despercebido a muitos de vocês, por isso, muito está sendo visto e acolhido. E de onde vem essa luminosidade? De vocês. Desses corações que se encontram mais presentes, mais a frente do que antes, sendo assim, a motivação e a coragem em ver e saber é sim, maior. E em sincronia o Universo vos traz aquilo que estão motivados e encorajados a ver. Percebam que, apesar de os “temas” ou experiências que estão olhando ou cuidando, parecerem os mesmos, amados, nós afirmamos: estão acolhendo tudo isso, mais profundamente, em outros níveis de consciência, em outras frequências e alterando mais uma vez esse padrão frequencial, acelerando ainda mais toda essa condição em vosso planeta e certamente, a partir de vocês mesmos.

E algo que talvez seja importante dizer, antes de finalizarmos: queridos, para que possam cumprir com os vossos propósitos por aí, enquanto seres, faz-se necessário que muito em vocês e desses propósitos sejam reconhecidos por vocês e estando, vocês, por aí, muito se manifesta queridos, da forma e na frequência que a vocês é acessível. Somente assim, é possível, desencadear a motivação em vocês para que continuem e persistam. Então, pode parecer muito igual, algumas coisas, mas não é. E saberão disso em outros níveis frequenciais, quando em si mesmos, puderem saber, quando atingirem determinadas faixas de frequência e estão a caminho. Sintam e saibam!

E que nesse agora, amados, possam soltar em confiança aos vossos corações que sábios são e trazem a todos vocês, o que é em vibração e em sintonia se manifesta. Vocês são, neste agora, a melhor “versão” de vocês mesmos (risos). Assim é! Fiquem sob a luz do Amor que são. Nós somos os Irmãos da luz.
………………………….
Canalizado por Kátia de Souza
em 20-09-2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário