Programa Sob a Luz do Amor
domingo, 8 de setembro de 2019
Centro de força (chakra) Cardíaco
Centro de força Cardíaco:
Hoje (08-09), iniciamos o trabalho de ampliação com o Centro de força Cardíaco e a sensação de limpeza e soltura que deixa os trabalho com os outros centros de força, é muito nítido, entre outras coisas.
É preciso ainda dizer, que está sendo surpreendente esse trabalho com os centros de força, pois, muito do que se pensava ter sido visto, ampliou-se e está sim, com outras dimensões, dentro de nós e com possibilidades amplas de acesso. Sem dúvida, todo o empenho e trabalho íntimo, até o momento, tem resultado em ampliação, é o quê podemos constatar, nesse agora.
Até aqui, muitas dúvidas surgiram; questionamentos de quanto vale realmente, fazer tudo isso; a mente sempre nos questiona "onde vamos chegar" com isso, pois, é um trabalho que nos chama ao compromisso conosco mesmos, então, nos coloca centrados em nós e muito de emoção emerge mas também, muito é liberado, mudado, transformado e sem dúvida, transmutado. Então, há momentos de compressão, apertos e emoções onde adentramos aos nossos campos mais densos, mas há muito de expansão e liberação onde nos presenciamos mais leves e motivados a continuar e, até mesmo, retornar para ver mais fundo ainda. É o que posso nesse agora, expressar, porém, nada substitui a vivência, como sempre nos é alertado pelos Irmãos da Luz e sentimos isso, no trabalho.
E aqui gostaria de agradecer a todos que estão em comunhão, nesse trabalho, pois, fica nítido o quanto não estamos fazendo isso apenas por nós, "individualidades", mas fazemos isso no Todo. E disponibilizar-se, para entrar em contato com esses campos mais densos em nós, é um ato do Amor. Fica muito claro o quanto, de fato, o que pensamos, muitas vezes, e até nos fizeram acreditar que era assim, não é verdade. E estou falando de quando pensamos que não "iremos conseguir, não merecermos, não temos condições, não sermos fortes o suficiente e/ou estamos sozinhos". Não, isso não é verdade e nesse trabalho, nesse agora, me é muito claro isso. Portanto, a todos esses, desbravadores em si mesmos e todos que apesar de não estarem nesse trabalho, sabemos o quanto estão fazendo a sua parte de um jeito ou de outro e estão fazendo o seu melhor, só tenho a agradecer. Grata, imensamente, por você estar aqui. (Kátia de Souza)
Abaixo um pouco sobre o Centro de força Cardíaco (que se encontra na apostila desse trabalho). Caso queira receber os 7 (sete) áudios (um para cada centro de força) mais a apostila com a opção de ser acompanhado pela canalizadora, entre em contato conosco no whatssap (48) 9.9624.6527 e consulte a nossa loja (clique aqui). São 49 dias de trabalho, 7 (sete) dias para cada centro de força. Venha, sinta e acolha! Gratidão!
CENTRO DE FORÇA CARDÍACO
"Este é um centro de equilíbrio da vida física e espiritual, porém, sem o alinhamento e o seu funcionamento ativo harmonicamente, o mesmo pode gerar algumas posturas relacionadas a isso, como por exemplo, não saber agregar ou integrar as ações da vida espiritual e da vida material (pessoas que só se dedicam a vida espiritual, por exemplo, e deixam de lado as obrigações materiais). E o contrário também é verdadeiro onde a pessoa apenas se dedica aos prazeres ou ofertas do mundo material e não há um espaço para as questões espirituais."(apostila - Trabalho de ampliação através dos centros de força - ®Céu e Raiz)
Marcadores:
acolhimento,
alinhamento,
ancoramento,
ativação,
autoconhecimento,
autoconsciência,
cardíaco,
centros de força,
chacras,
chakras,
gratidão,
meditação,
Pleiadianos,
setembro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário