Todos os movimentos que fazemos na direção da ampliação da Consciência que somos, é algo indescritível e muito próprio de cada expressão, aqui, nesse planeta. Sim, muito próprio porque, por qui aqui, somos únicos, no sentido de estabelecermos essa diversidade, essa multiplicidade de faces onde podemos comprovar, o Amor incondicional por nós e a Sabedoria divina em ação. Pois, é assim, através da diversidade de expressões, que o Todo se movimenta, não há limites ou condições para o Todo, nele tudo é, nada fica de fora e somos nós a expressão disso, se pudermos ver essa diversidade se manifestando, através de tantas "identidades"; se aceitarmos essas identidades diversas e compreendermos que é a manifestação desse Todo.
Não há um movimento, na Criação, que seja certo ou errado, é movimento apenas, trazendo vida, manifestando vida e possibilitando a expressão do Todo. Portanto, seja qual for o movimento que estejamos fazendo dentro ou fora, que possamos compreender com essa amplitude. Nisso caem todas as crenças que nos limitam e limitam a manifestação do Todo a nós e em nós, pois, cessam todos os julgamentos, cessam o olhar que discrimina e anula, a manifestação como algo criador. Se pensarmos que todos os movimentos criam, pois, gera a mudança de lugar de muitos aspectos em nós e consequentemente, ao nosso redor, saberemos o que isso significa. E é dessa forma que sinto que vivemos a integralidade, vivemos o Amor em nós, esse Amor real e não o ditado apenas pelas nossas parcialidades, limitando-o. Que possamos nos aproximar, mais e mais, desse olhar integral e integrando em nós esses movimentos, sejam eles quais forem e de dentro para fora, certamente, as transformações tão desejadas por nó,s em tantos momentos, acontecerá natural e espontaneamente. Olhemos mais amplamente para nós mesmos, tenhamos em nós o Amor que tudo integra, sintamos e vivamos internamente isso, o resto, virá por consequência. Sintamos!
Abaixo estou deixando um vídeo com o "Sentindo a mensagem" de uma pessoa querida que acompanha o nosso trabalho e que trouxe o seu movimento interno e externo para partilhar conosco. Para mim, isso é luz e como tal, que possamos coloca-la "em cima do alqueire" e iluminar outros tantos caminhos. Sim, você pode, sim você consegue porque você já faz esses movimentos em prol da ampliação em si mesmo, porém, nem sempre sabe que isso é o Amor que você é, atuando em você e por você. Sinta o movimento de Cristina Cardoso, no vídeo abaixo e venha trazer a sua luz também a todos nós, no sentindo a mensagem. Gratidão por você estar aqui! (Kátia de Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário