quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O que desejamos a você!


Todos os dias, e a todos os momentos, nós desejamos a você uma conexão mais profunda com você mesmo. Sim, uma conexão mais profunda com tudo isso que você sente que você é e não apenas aquilo que disseram ou mesmo, você, pensa que é. É incluir nisso tudo, seus sentidos (sim, esses mesmos, sensoriais), incluir seus pensamentos, emoções, seus comportamentos e reações, incluir tudo, absolutamente, tudo que você vive e com aquilo que interage. Não, não é apenas aquilo que dizem a você que você é, que você leu ou aprendeu em qualquer que seja a mensagem, texto, teorias ou outra perspectiva qualquer. Não! É você, você inteiro tudo o que lhe é consciente e não consciente, tudo o que "sabe, conhece e vive". É isso mesmo, além de qualquer perspectiva, que seja você "o sagrado" a ser conectado, a ser respeitado, a ser envolvido por você mesmo.

Temos aqui, o costume de dizer que somos almas, sim, podemos chamar você assim também, mas independente do nome que se dê a você em integralidade, gostaríamos que você pudesse saborear essa conexão com você por inteiro, mesmo.

Saia um pouco da leitura e pergunte-se: "o que eu sou?" 

Pronto, agora que tem algo em resposta, volte-se para isso e explore tudo isso e a partir disso, se possível, busque os recursos que é em você, em seus conhecimentos, o que você pode ver além do que esta resposta pôde lhe trazer. Talvez isso demore um pouco, percorra com você durante um bom tempo ou quem sabe toda a vida que você representa. Mas, não pense no tempo que isso levará, isso só vai lhe atrapalhar, comece e siga, momento a momento, nessa conexão.  E se não houve nenhuma resposta, vieram várias e nenhuma ficou, parta a partir disso, desse "não saber" mesmo. Lembre-se você é a única ponte que leva a você, enquanto ser integral, mais amplo, mais profundo e trazendo o que é de potencial à este mundo. "Mas, e se eu não conseguir sozinho? E se eu quiser buscar ajuda externa?" Ei! De onde partiu essa ideia? Foi aí de dentro? Você sentiu que talvez precise dessa "mão estendida a você"? Então, o que está esperando? Você tem todas as respostas e se esta resposta soa sentida aí dentro de ti, vá! Siga o seu coração, é assim que nós falamos por aqui.

Torne você mesmo o maior dos seus objetivos, conhecer e reconhecer, trazer a tona em si aquilo que talvez você ainda não saiba, mas é presente. Claro que se somos, infinitamente amplos, fica implícito a "ideia" de que sempre haverá algo que não alcançaremos e então, desejamos a você o lindo e sagrado respeito a este "não saber" e sempre que estiver você, diante de você mesmo, haja a abundância em sacralidade/amor para com você mesmo, recolhendo de si, aquilo que lhe está sendo disponibilizado. 

Saiba este tanto que você está acessando no agora, é exato e perfeito, é pedra preciosa diante de ti a ser acolhida nesse amor, e então, que possa isso transbordar, imensamente, em sua vida e nesse planeta. Mas, que seja você a sua maior prioridade, no sentido de saber-se, reencontrar-se mais do que pensa ser. Sim, é isso o que desejamos a você, mais, mais e mais conexão com a alma que você é e que muita luz a partir dessa alma, seja também vista, acolhida e te guie nesse percurso. Gratidão por você estar aqui. Muita luz e amor a todos. (mediadores de ®Céu e Raiz - Angelo e Kátia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário