Programa Sob a Luz do Amor
sexta-feira, 22 de maio de 2020
Acolham-se
Olá queridos, saudações a todos...
Como estão por aí (risos)? Sim, queridos, nós estamos de olho, atentos e sabendo, mesmo estando desse "lado de cá"(risos), como as coisas estão por aí e em específico em alguns corações, saibam disso. E não queremos nos alongar, apenas dizer que estamos de olho e que estamos junto a vocês. Se pararem um pouco (e isso só vocês podem fazer por vocês) poderão perceber isso, ouvir a nós em vossos corações e diante da comunhão, certamente, nada é preciso dizer, apenas a sabedoria íntima nascida desse encontro, vos proporciona a confiança e a compreensão necessárias, sobre as experiências.
Queridos, essas paradas para respirarem, para olharem a vocês em outros planos e/ou dimensões íntimas, estarem com vocês em realidade, não seriam necessárias caso essa sintonia, estivesse fina o suficiente para não mais precisarem parar, vamos dizer assim. E sabemos que para muitos de vocês, isso ainda não é possível, e nesse momento, ainda mais. Então, parem, respirem e sintam, façam acontecer independente de qualquer que seja o momento, pois, vocês inteiros, sentindo-se, é o mais importante, nesse agora. Para tanto, sabemos o quanto o dizer "não" para algumas coisas em vossas vidas não é algo tranquilo para alguns de vocês e se é assim, que assim seja, amados. Vocês sabem ou sentem porque precisam dizer "não", e isso é o suficiente. E lembrem-se: para o nascer de algo em vossas vidas de forma harmônica, por vezes, é necessário mexer nessa "caixa" inteira, retirar todos os objetos de lugar e então, depois reorganiza-los novamente. E assim é com vossas atividades ou vontades para com vocês mesmos.
Vocês já não ocupam os mesmos lugares de antes em vosso grupo familiar e social, e nem sempre isto, encontra-se claro para vocês e para quem os cercam; e nesse agora, isto, está ficando cada vez mais claro, não é? O dizer "não", queridos, é o primeiro gesto que deixa claro a vocês, sobre esses lugares já transformados, modificados em vossas vidas; vai gerar uma certa agitação em determinados momentos, mas tudo se reorganiza em seu devido tempo e diante da sintonia com vossa sabedoria interna.
Então, amados não se intimidem e cuidem de vocês em integralidade, sintam a vocês como um todo e proporcione a vocês essa inteireza, através, dessas paradas em comunhão com os seres em sutilidade que vos chamam, nesse aqui e agora. Dessa forma, vossos passos tornam-se mais seguros, devido a inteireza sentida ou vivida, dentro. Apenas cuidem-se, queridos, tudo é dentro e nesse agora, vossos corações vos pedem: "acolham-se e vejam-se em seus devidos "lugares", vocês são grandiosamente, maravilhosos!". E nós, nós continuamos aqui (risos), junto a cada um de vocês. Fiquem Sob a Luz do Amor que São. Nós somos os Irmãos da Luz!
....................................
Canalizado por Kátia de Souza
em 22-05-2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário