quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O Fluxo das energias do momento (Pleiadianos)

Olá queridos saudações a todos...

... seguindo o fluxo das energias do momento, gostaríamos que vocês pudessem acolher novamente a fluidez. 

Como é o fluxo em vocês? Como vocês fluem nesse momento? Conseguem sentir como estão lidando com tudo o que em experiências vos chega? 

E estamos falando das experiências materiais e também as experiências emocionais, lembram que são seres multidimensionais? 

Então, esses planos todos estão interconectados e comunicam-se entre si. Do mais sutil ao mais denso, toda essa energia se manifesta e nisto, os vossos comportamentos e emoções emergem e diante disso, como reagem ou agem? É isso que estamos chamando de fluxo, como vocês lidam com toda essa emersão ou com todas essas manifestações em vossas vidas. 

Apreendam-se em completude, em integralidade sentindo e acolhendo a si mesmos, nesse fluir. Saber como estão fluindo permite que vocês equilibrem determinados campos vibratórios em vocês, trazendo à tona aquele que em vibração trará a harmonia necessária para que fluam com leveza e tranquilidade.

Nesse momento amados, onde tudo se integra, onde as partes começam a serem reunidas pela amor que atua, intensamente nesse agora, a completude ou a vivência desse Todo é inevitável e o sentido de Unidade pode e chama para ser vivido por vocês. 

Sintam o quanto estão abertos (o quanto soltaram e soltam) para dançarem nesse fluxo, entre as partes e reunindo, através do amor que são, no doar e receber. Quando encontram-se abertos, amados, conseguem trazer de si a luz e receber daquilo que entendem por "outro" também a luz e viver o que já vos foi dito: o quanto estão doando e recebendo tão somente para vocês mesmos. É nesse Todo e com esse Todo, há somente o fluir, a dança do Amor.

Não há mais as partes e sim, a Unidade, nesse agora é apenas o Amor que vos coloca a serem o que são... em Unidade e atuantes, agindo e sendo, entendendo, muitas vezes apenas as partes, mas sentindo o Todo em manifestação, sabendo-se no Todo, sendo o Todo.

Queridos soltem o que já não é em sintonia em vocês. Toda harmonia em Amor vos espera além dos limites pensados existir, mas que se desfazem integrados, diante dos vossos corações sagrados. Sintonizem e acolham esse Amor que a vocês se apresenta tão nitidamente. Saibam e sintam!

Nós somos os vossos Irmãos Pleiadianos!
............................
Canalizado por Kátia de Souza em 06/08/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário