Olá queridos seres, saudações!
Vamos lá queridos, e vamos tentar ser breves, hoje, tá certo? Pois, as vivências e/ou experiências são o que mais importa nesse momento e a clareza das coisas é o quê, devemos ressaltar. Para que essa clareza se faça presente, já sabem o quanto é importante que vocês estejam aí, em presença, sentindo e reencontrando, tudo isso que encontram aqui, bem aí, dentro de cada um de vocês. Portanto, voltem-se para dentro e para a vossa sabedoria íntima.
Toda e qualquer experiência é multidimensional, conseguem entender isso? Toda e qualquer experiência possui, infinitas formas de serem captadas, há infinitas possibilidades de ver ou apreender uma única experiência. Ela, não é apenas o que o vosso olhar comum capta queridos, ela (a experiência) possui vários aspectos de vocês mesmos ali, permeando a mesma.
Se vocês são seres multidimensionais, vocês criam experiências com o mesmo teor, simples assim. Se vocês possuem campos mentais, emocionais, energéticos os mais diversos, assim também é o que vocês criam. E as experiências, por aí, em vosso planeta são criações de vocês mesmos, portanto, são permeadas por todos esses campos que é, em vocês, dos mais densos aos mais sutis.
Olhar para uma dada experiência, é o mesmo que olhar para vocês; é possível localizar na experiência tudo que encontram dentro de vocês. Comecem a olhar para as experiências em vossas vidas, dessa forma, a partir dos vossos corações e talvez, somente talvez, estas tornar-se-ão mais fáceis de lidar.
Dito isso, amados, podemos passar para o próximo passo, nas experiências de vocês. Toda e qualquer experiência sendo multidimensional, traz recados a vocês dessas várias dimensões. Quando interpretam, sabem já, que estão no campo da mente e das emoções (crenças e experiências aprendidas) - portanto, dimensões mais densas. Quando recebem algo intuitivamente, que parece não ter nada a ver com a experiência em si mesma, estão recebendo recados de dimensões mais sutis. Vejamos um exemplo: “viram uma pessoa extremamente feliz e eufórica em vosso ambiente de trabalho, trazendo a atenção de todos para ela.” Diante dessa cena, vocês percebem e interpretam: “ela está feliz porque ganhou uma promoção.” Mas, de repente vem uma cena rápida em vossas telas mentais ou um sentimento muito sutil e rápido que emerge de vocês: “vocês se veem com os membros de sua família num momento alegre e feliz.” Pois, bem, nisso parece que nada tem a ver com a situação da pessoa que recebeu a promoção ou ainda está chamando a atenção para ela por, simplesmente estar feliz, sem saberem o motivo. Independente do que há de relação uma cena com a outra, queridos, algo emergiu de vocês e veio a tona e nisso, há algum recado, nisso há alguma mensagem sobre vocês mesmos. E o quanto há de vocês naquilo tudo que presenciam?
Pode parecer que vocês nada têm a ver com a felicidade da pessoa, mas algo sinalizou para vocês que sim, possuem sim alguma relação com a cena ou a experiência. E esta é a verdade, amados, tudo que está ali, é parte de vocês, é a partir de vocês que aquilo que está sendo experienciado, vossa criação, por mais estranho ou distante que vos pareça, vocês estão também ali - se o universo vos mandou dada experiência a vocês, por mais banal e corriqueira que seja, vocês são ali também. E podem saber, compreendendo a partir dos vossos corações, o que é de vocês, na experiência apreendida.
Neste momento amados, é um momento onde esses planos sutis, estão muito presentes em vossa realidade e se mostrando de forma muito intensa e nisso, causando certos movimentos inusitados a vocês para definitivamente, integrarem determinados aspectos dessa realidade. Por isso, em dados momentos, poderão “interpretar” certas experiências como sendo o caos em vossas vidas, mas isso, lembram, é só a interpretação de um ângulo dessa experiência, não é o todo.
Esses planos sutis em vocês mesmos, estão se estabelecendo com muita “força” e intensidade e modificando muito dessa realidade em vocês e nem sempre as “periferias” em vocês e tudo que representa essas periferias, aí, ficarão no mesmo lugar. Esses planos ou aspectos mais densos em vocês, estão recebendo essas investidas dos planos sutis de vossas almas e de alguma forma se debatem e tentam estabelecer-se ainda em resistência a esses movimentos do sutil. Porém, é algo que não tem como evitar ou se esquivar. E mesmo que em resistência esses aspectos se mobilizem, não há mais energia suficiente que os alimente, as frequências são outras, então, é dado por consequência que estes aspectos mais densos, se integrem, mesmo que se debatendo. Então, não se percam diante dos barulhos que todos esses aspectos podem fazer, eles estão fazendo o que podem e sabem fazer diante das circunstâncias, apenas permitam-se viver e fazer o que em luz, vossos corações direcionam. Esse é o norte, o rumo que poderão sempre confiar, mesmo que nem sempre percebam que está dando certo, nós podemos dizer: está, persistam. Vocês estão se saindo muito bem.
Sim, amados, é turbulento e agitado em muitos momentos, mas sabiam que não seria diferente. Então, acolham sob a luz que é presente em tudo isso e se puderem, silenciem sim, em meditação ou qualquer que seja a prática que vossos corações vos indicar, para então, depois retornarem ao trabalho de levar a luz que são aos vossos cotidianos.
Muita coisa está em transformação e mudanças em vossas vidas, amados, e muito está para mudar, se assim podemos dizer e vocês, já sentem isso. As mudanças não são poucas ou pequenas, por isso, não passam despercebidas e que dirá para as almas que são. Então, não estranhem certas emoções ou movimentos externos, pois, tudo absolutamente tudo em vocês está sendo remexido. E claro, vocês sabem disso, não é? (risos)
Como dissemos anteriormente, o momento, hoje, é breve. Então, aqui finalizamos para que foquem em vocês e em vossas experiências, sintam e saibam. Fiquem sob a luz do Amor que são. Nós somos os Irmãos da Luz.
……………………..
Canalizado por Kátia de Souza
em 18-10-2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário