terça-feira, 1 de outubro de 2019

Centro de força Coronário


Partilhando experiências:

Esta é a última semana neste trabalho com os centros de força e encerrando com o centro de força coronário, o 7º chakra. Não sei se poderei falar muito sobre como se iniciou e como se encontra esse trabalho, com o centro de força coronário, nesse agora. Sinto que localizei algo importante na minha experiência pessoal ao longo do trabalho e reconheço o quanto cada centro de força está ligado de alguma forma a isso; talvez não na forma, mas em sentido, todos os centros de força, possui relação, cada qual, em certo nível com isto, da minha experiência. 

Quando iniciei o coronário, tive a nítida sensação de que não tinha iniciado ainda, não sentia nada de diferente ou nítido na passagem a este centro de força; falo isso porque com os outros centros de força, a diferença ou a percepção foi mais clara, consegui fazer relação com o que estava sentindo ou vivendo. Porém, hoje, me disponibilizei a ler a apostila e ver se estava acontecendo algo de errado comigo (risos) e comecei a focar nesse centro de força e publicar mensagem referentes a ele, aqui no Portal Céu e Raiz e começaram a brotar algumas frases, palavras, sentimentos que não são muito claros, não são nítidos, é mais sentir do que palavras, não são explicações ou pensamentos. 

Então, o que posso dizer é que estamos falando de sutilidade e como a nós ou pelo menos, a mim, a sutilidade é algo que nem sempre consigo captar, de certo ao adentrar a este centro de força que é "o nível mais sutil em nós"(o sagrado, o espiritual" ou como entendemos isso) eu não consegui perceber a diferença porque a sutilidade, de fato, escapa as nossas condições mais densas da mente ou do entendimento. E ao me focar no sentir, ao conseguir me voltar para o coração, percebi que ali estava a vibração e não há nada de errado comigo (risos), apenas e tão somente, esse momento, é um momento de sutilidade, de silêncio apaziguador que tudo em nós acolhe, o Todo que somos recolhendo em sua "sutileza ou sublimidade" a manifestação até aqui, apreendida ou percebida. 

Sinto a presença do que identifiquei como significativo em minha experiência, em minha vida, mas nesse agora, sinto esse "silêncio" abraçando tudo isso, sinto este "Todo" como o plano de fundo a isso, a esta manifestação, enfim. Acredito que é o que consigo dizer, nesse agora. Deixo abaixo um pouco do que na apostila menciono a partir das pesquisas que fiz e caso sintam interesse em receber esse trabalho, entre em contato conosco no whatssap (48) 9.9624.6527 e acesse a nossa loja (clique aqui ). Gratidão mais uma vez por você estar aqui!(Kátia de Souza)
.......................................
Centro de força Coronário (trecho da apostila):

"Em equilíbrio esse centro nos conecta com (...) nossa capacidade de abstração, sentido de servir com amor e dedicação, amor compassivo e incondicional; acolhimento e liberação da influência egocêntrica, desapego, sabedoria, iluminação, perda do medo da morte, comunhão com o Todo. Em desequilíbrio este centro pode gerar prepotência, arrogância, medo da morte, desencanto, insanidade, negativismo, autopiedade, entre outros relacionados. Esse centro está diretamente relacionado ao “Ser divino”, além de nos ligar a existência e/ou compreensão profunda da existência do homem na Terra e é onde há a ligação do homem e os Cosmos." (Apostila compilada por Kátia de Souza)
.................
O trabalho com os centros de força é realizado em 49 dias consecutivos onde se trabalha 7 dias cada centro de força com um áudio canalizado pelos Irmãos da Luz (um áudio para cada centro de força), além de receber os áudios você também recebe uma postila com a explicação sobre os nossos corpos sutis e um resumo de cada centro de força; você pode ainda decidir fazer esse trabalho, acompanhado ou não, pela canalizadora em atendimentos semanais (veja aqui em atendimentos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário