Imagem: créditos na mesma |
…………………...
“Olá querida filha, estou aqui, ouve-me? “Sim, ouço!””
Queridos seres em mim, gostaria de falar a todos, nesse momento, por isso, ouçam-me com amor, através dessas palavras que esta “célula divina” se propôs a transcrever. Sintam!
Então, amados, nestes tempos, até mesmo a conexão com o que há de mais sublime em vocês, não está sendo fácil, como antes e gostaria de avisa-los: Não se culpem por isso, pois, tudo que estão experienciando em termos de sensação, pensamentos e emoções fazem parte do processo, o qual, estou abrindo e permitindo, acontecer. Vocês queridos, são partes integrantes em mim e como minhas células, se movimentam, alimentando meu corpo, protegendo e regenerando. Imaginem-se como células de um imenso organismo, assim são vocês, caríssimos; por isso, toda essa agitação.
Cada qual nesse organismo, está realizando o seu trabalho para o bem do corpo maior que sou, então, vossas sensações, emoções e pensamentos, queridos, são ações que vocês estão empreendendo para limpando-se e curando-se, limpar e curar o organismo inteiro, todo o meu corpo. E estou muito feliz com isso e estou me renovando em partes amados, sintam! E isso é obra desse organismo em totalidade que somos, em comunhão e ascensão possibilitando o renascimento. Sim, estamos em meio ao parto e os desconfortos são enormes amados, mas necessários por agora. Estão indo bem, percebendo tudo isso em vocês. O que peço a vocês, é apenas que não se entreguem aos movimentos de forma parcial; seja uma sensação, seja um pensamento, seja uma emoção, apenas amados, veja que estão aí tudo isso e traga-os para o centro, para o equilíbrio o que observarem em vocês. Nada no extremo é verdadeiro, nas extremidades há apenas as fragilidades, as cascas de uma verdade muito maior. Portanto, queridos, se observarem “o medo” que os assolam de vez em quando ou em período integral para alguns, verão que ele (o medo) se foca num ponto por vez, apenas, trazendo uma realidade pensada e de emoções confusas. Saibam amados, que cada qual, está vivendo esta realidade de forma semelhante, mas não é igual. E gostaria de vos pedir outra coisa, não há porque ter medo do medo, compreenda-o e traga-o para o centro, concedendo-lhe coerência, concedendo-lhe realidade, concedendo-lhe discernimento; vocês são a luz, lembram? Dê a ele a vossa luz, libertem aspectos em vocês, através desse gesto em trazer essa emoção para o centro, concedendo-lhe a consciência, consciência esta que é em vocês.
Para alguns o medo se dirige para determinado setor ou aspecto, para outros em outro setor ou aspecto, completamente diferente e assim, sabiamente a vida que sou vos dirigem para sanear, curar o que precisa nesse organismo como um todo.
Amados, outra coisa, não digam que falta humanidade à vocês; compreendo o que querem dizer com isso e nisso, há certamente, muito da vossa luz, mas esse é um momento onde o olhar compassivo também se encontra emergente e nele, devem repousar os vossos olhos. Tragam a luz da compaixão a vocês, ela quer aí, em cada um, se encontrar e ativar o Amor Maior que é inerente a nós, enquanto Unidade. Em mim, vocês são partículas de vida e do amor, as mais puras e não desprezo ou excluo qualquer que seja o ser em mim. A humanidade existe, é presente e é uma linda manifestação de Amor em mim; vocês são a vida a correr por minhas terras compreendam isso. Não é o momento para olharem com outros olhos a não ser os do Amor, amados seres. Não se condenem ou menosprezem autojulgando-se ou julgando uns aos outros; não há culpados, amados. Estamos crescendo, estamos nos melhorando, estamos em comunhão executando o grande plano do Amor à nós e em nós. Sejamos pacíficos nos unindo, através dessa compreensão; que estamos todos juntos em prol de um renascimento, mesmo que vos pareça o contrário, amados; as ações dos vossos irmãos atendem a um propósito nem sempre compreensível, num primeiro momento. Contudo, confiem, confiem em mim e no Amor e força que sou, busquem quando possível a conexão comigo, eu estou aqui integralmente como sempre foi, à vocês e a vos envolver e abraçar em minha sabedoria e Amor. Nós somos Um, amados eu e vocês em comunhão. Sintam!
Canalizadora: “Quando isso vai passar?”
Não se preocupem com o depois; o depois é sempre consequência do agora; façam o vosso trabalho, no agora, sabendo o que em semente estão plantando e certamente, florescerá. Estejam comprometidos no bem, no amor e na paz propagando o equilíbrio e tudo cessará em breve. O Amor é bálsamo queridos; a alegria de estar com quem se ama é maravilhoso, então, resgatem esse amor e esta alegria e vivam-nos, é possível, experimentem. Negar sem dúvidas, certos aspectos, já não é possível, então, tragam o que em sensação, emoção e pensamento vos surgir para o centro para o equilíbrio, concedendo consciência - coerência e discernimento, isto é a vossa luz sendo de si, de nós, semeada. Saibam!
Canalizadora: “Gratidão amado Ser!”
Gratidão queridos e amados filhos em mim, acho que assim posso vos chamar. Eu Sou em cada um com Amor e Compaixão, Eu Sou Vida amados, em cada um de vocês e em comunhão. Em Unidade assim Somos e permaneceremos. Irradiem a vossa Luz Sempre!
Com Amor. Gaia
.............................
Canalizado por Kátia de Souza
em 27-03-2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário