quarta-feira, 21 de outubro de 2020

 Amados 


Sim, vós sois são profundamente Amados!


E podem estar pensando:


"Mas como posso ser amado, se já fiz tantas coisas que eu mesmo não aprovo?!"


Lembrai-vos;

 a experiência na qual estais inserido, foi e tem sido de muitos desafios, e por vezes fizeste escolhas das quais hoje não se orgulha, pelo simples fato de que estavas submerso a muitos véus da imersão, mas sempre fizeste o que fizeste, desejando o amor.


Então, como Almas corajosas que sois, não sucumbam as antigas energias, que sugestionam culpa nos vossos ouvidos, para os prender no lodo.


Sacudam vossos corações, tudo teve um propósito para ser.


Olhem para cada um dos vossos sentimentos, memórias de dor, sofrimento, culpa e Acolham, integrem. O que importa AGORA, é a intenção do vosso coração de trancender tais experiências, e isso se faz com Amor.


Façam uma reunião consigo mesmo,  diariamente, e exponham seja por escrita, ou vídeo privado, cada uma das memórias que tem se apresentado para vós, vos escutando. Estejam do vosso lado!


Se Permitam Sentir as emoções. 


Chamem também todo auxílio Divino para os envolverem, Sempre estarás Amparado. 


E gradualmente, integrem cada uma dessas energias de suas experiências envolvidas no Cristalino Amor.


Essa cura emocional, está sendo Oportunizada por vós mesmo.


Te possibilitando Ancorar mais e mais Paz, Harmonia e Liberdade.


Cada um de vós, fez o que teve condições de fazer, com o grau de consciência que tinham em cada situação que experiênciaram. 


Se perdoem. E Ao se abraçar, saibam que o Amor da Própria Fonte, sempre vos envolverá, pois nunca fostes pelo Pai/Mãe condenado. 


Cada um de vós, sois Profundamente Amados, Honrados e Admirados.


Se há dor por arrependimento, é porque houve desejo de Transformações.


Então Integrando as dores, as Transformações Emergirão...


Eu Sou o Amor em Vós. 


🌈💐💫💓🦋


sexta-feira, 9 de outubro de 2020

A consciência do amor, um bálsamo para a alma e uma Reflexão para a vida.

Amados;


O amor cura qualquer ferida;

O amor envolve ;

O amor sustenta a vida em todas as dimensões; 

O amor acolhe;

O amor compreende;

O amor aceita por completo;

O amor vê você; 

O amor respeita tua história; 

O amor valoriza cada nano segundo das suas experiências;

O amor vem te lembrar que tua natureza íntima é divina; 

Vem te dizer que acolhe cada lágrima tua e faz uma poção que serve como bálsamo para curar tuas dores;

O amor quer que sinta que tudo o que já aconteceu teve um propósito e que na medita que você se abraça se permitindo esse Acolhimento do amor, vai integrando as experiências e se curando com a poção feita pelo próprio amor em ti.

Do amor viestes;

Nele estás; 

Para ele voltarás;

E dele nunca saistes;

Pois és o próprio amor nessa manifestação da transformação e elevação da materia!

Viestes ancorar essa grandeza do ser, tamanho amor que és que em doação abraçou pacotes de densidade para através de teu próprio campo elevar.

O Carbono ao Cristalino.

As caravanas do Amor Universal estão sempre contigo.

E cada novo valor que ancoras na tua vida em atitude, é lindamente celebrado.

Esse é o indicador dessa transição do carbono ao Cristalino.

Alquimistas do Amor;



Transformai a partir da tua própria experiência, toda palavra falsa em verdade.

Toda arrogância em Compaixão.

Toda irritação em empatia.

Todo querer controlar o outro, em respeito ao livre arbítrio.

Toda energia de manipulação em rendição do ego a serviço do Todo.

Se pergunte:

A o que tenho dedicado minha vida?

Tenho Servido a quem e para que?

Vivo para A luz da verdade do meu Ser, ou aos caprichos das energias densas que vim observar e transmutar?

Vá Além das palavras ditas, as poses feitas, dos arranjos mostrados.

Vá para o interior da vida, e Observe suas atitudes, suas intenções, quem é você, o que está fazendo com a sua energia, aceite tudo o que encontrar e relembre o pq estás aqui, faça essa Alquimia através das Frequências do Amor Universal em cada detalhe da tua vida de forma gradual e acolhedora.

Vóis sois a minha Representação na Terra. Não se confunda se identificando com vossas tribulações.

Já é tempo de Relembrar o que és e o que estais fazendo aqui nessa jornada. Alquimistas do Amor.

Transmutando a sí mesmo, transmutarás o mundo.

A cada desejo a cada atitude se pergunte:

O que em mim quer isso e a o que servirei manifestando essa vontade?

O que o Amor incondicional que não procura seus próprios interesses pois é a vibração da unicidade faria em meu lugar?

Se você fizer essas perguntas sairá do automático, dos condicionanentos, das vontades coletivas, do reativo e possibilitará o Ser Verdade em ti, a Centelha Divina, o Amor te conduzir.

Estará deixando a tua vontade que é um conjunto de informações de um coletivo, batizada de pontos de vistas que muitas vezes nem são teus, e passando a permitir a vontade do plano Divino inspirar tuas ações, teu Eu Superior na direção a serviço da Vida.

É assim que acontece a Alquimia da ascensão pessoal e que se extende ao coletivo, pois o que um faz reflete no coletivo, muda o campo inteiro.

Intenção pura

Ação coerente.

Comece também a observar o que você valoriza no outro.

Observe se é as qualidades da alma, os princípios, valores do ser, o quanto de verdade ele transmite, de Acolhimento, de respeito, de escuta presente, ou se é o que tem, o que conquistou materialmente, o que diz ser, o quão bonito fala, o quão reconhecido é.

Com essas análises saberá onde está concentrada realmente, sua própria energia.

Relembre que O que realmente importa é o que atravessa o véu, é o sentir verdadeiro e a ação inspirada pela consciência na elevação e iluminação.

Reflita, se acolha, se aceite e Saiba  que, Juntos faremos a Alquimia em Gaia.

Pois, eu sou O Amor em Vós.








quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Um olhar natural e agregador (por Kátia de Souza)



Quando estamos em contato com o mais puro em nós mesmos, somos espontâneos, naturais, não há esforço para ser, apenas nos manifestamos como somos. E esse olhar possui uma "força" natural que tende a agregar, unir, integrar - há nisso um magnetismo.

Há em nós mesmos "um olhar" que busca essa agregação, naturalmente. Sabe as "crises existenciais" - é esse olhar chamando por você. Esse olhar te chama para esse reencontro com você mesmo e quando nos entregamos a esse "olhar", inevitavelmente, ele refletirá fora, trazendo para perto e até materialmente falando, aquilo que vibra na mesma sintonia.

Quando nos disponibilizamos olhar para nós mesmos com verdade, vontade e coragem essa força é ativada, esse magnetismo agregador manifesta-se em diversos aspectos, a partir de nós mesmos e com certeza começaremos a ver isso também, fora.

Mas sim, é preciso coragem, sim é preciso verdade e vontade compreendendo em nós, as faces que ainda exercerão força para se manter "falseando" o que somos. Aspectos nossos que ainda estarão ali, quase sempre de forma inconsciente, nos mantendo numa postura imatura.

E mesmo estando mais conscientes poderemos ainda assim, nos enganar, nos iludir, tropeçar porque a porção inconsciente é imensurável e ela nos direciona em diversos níveis.

Contudo, diante da autoconsciência sabemos que que há em nós este ser verdadeiro e único o qual nosso olhar pode se voltar; há em nós o saber que a jornada é larga e longa, não é da noite para o dia que tudo mudará magicamente; nós nos tornamos responsáveis pela nossa jornada e sabemos sentindo o que é ser responsável pela mesma e não mais apenas discursamos sobre isso, realmente, nos responsabilizamos vivendo o que dizemos. Sabemos ainda que esta responsabilidade nasce, inclusive porque reconhecemos muita sombra dentro de nós, descendo no mais profundo de nós e como diz Jung:

"Não há despertar de consciência sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo para evitar enfrentar a sua própria alma. Ninguém se torna iluminado por imaginar figuras de luz, mas sim por tornar consciente a escuridão."

Portanto, esse olhar para a alma que somos, não diz respeito a apenas discurso com palavras "zens" e sim, é um olhar que integra, abraça o todo que somos em unidade e nisso está tudo, absolutamente tudo, todos os níveis em nós, desde os mais superficiais, até os mais profundos, se assim posso dizer. Esse olhar é agregador, integrador e por isso, o chamo de amoroso porque une e une primeiramente, em nós. Jamais separa ou divide, deixando algo de fora por julgar-se feio ou ruim.

Compreendamos que primeiramente esse olhar se faz necessário à unicidade (o ser único que somos), pois, o resto, vem por consequência. Cuide de si, olhe para si em integralidade, a alma que você é comporta diversos níveis e chama por ser acolhida, vista, amada. Sinta! (Kátia de Souza - 08/10/2020)

Por enquanto, é isso. Mas, vamos continuar falando sobre isso?
Quais ferramentas ou meios você usa para ver sentindo a alma que você é?