Olá a todos que nos acompanham e todos que chegam por aqui pela primeira vez ...
Gostaríamos de trazer um pouco da nossa experiência no programa de ontem (06/02) onde os Irmãos da Luz, nos trouxeram o tema: "Os questionamentos" e nos falaram também, sobre o propósito dos mesmos, em Céu e Raiz, além de termos Arcanjo Miguel encerrando o programa e nos possibilitando irradiar a luz que todos somos, ao planeta e a diversos setores que, nesse momento atual, encontram-se em intensas transformações.
Sentimos no programa ontem, uma grande movimentação de energia onde certas "densidades" foram movimentadas e transmutadas, ali, durante o programa. Explicar como isso acontece ou que energias são estas, talvez não seja muito produtivo aqui, e nem nos levaria a reflexão que gostaríamos que pudessem fazer conosco. Mas, sentimos que foram energias ligadas diretamente as energias egoicas e portanto, mentais. Não porque a mente/ego são os vilões, mas as energias aí presentes, são densas, pois, é a partir dessas instâncias que nos conectamos com o mundo material/físico e em identificação, permanecemos apegados a determinadas crenças. Nem sempre acessamos os grandes potenciais que a mente nos fornece, através da Consciência, então, falamos especificamente, dessas energias que necessitam, em nós, serem transmutadas e para tal, nos é necessário, lançar a luz da Consciência sobre elas. E certamente, o trabalho com Céu e Raiz, vem nos proporcionando acessar essa luz.
A intensidade das movimentações nessas energias, foi tal, que tivemos vários bloqueios na transmissão, levando o programa que usamos aqui, a sair do ar - saia literalmente da tela do computador, sumia, simplesmente, e tivemos que reiniciar por aproximadamente, três vezes o programa. Sentindo, intuitivamente, a necessidade de uma maior conexão e sintonia com o "coração", solicitamos isto, aos ouvintes ali presentes, para assim, sustentar o trabalho que, para nós, ali, estava sendo realizado. Foi simplesmente, maravilhoso, assim sentimos, pois, tivemos a possibilidade de vivenciar, literalmente a força que em nós é, e o quanto de nós, por nós e a partir de nós, pode ser feito. Não, não estamos falando de algo que ouvimos dizer e acreditamos, mas estamos falando de algo que vivemos e isso, faz muita diferença para nós - reafirmando o nosso papel aqui e agora, no sempre do agora, a permanecer nesse trabalho e em sintonia, com nossa sabedoria íntima.
Muitos que nos conhece, mais intimamente, sabem o quanto somos cuidadosos em trazer qualquer que seja a informação à luz do conhecimento, pois, temos a consciência do quanto estamos sujeitos ainda, a certas manipulações e condições que podem nos levar a alimentar certas ilusões. Afinal, estamos sujeitos às certas energias, na humanidade, as quais, nos levam a manter determinados padrões que não serve à elevação do Todo e sim, apenas das partes - vide nosso coletivo que deixa isso claro, nítido e principalmente, nesse agora. E quando o assunto diz respeito, às questões espirituais e as energias envolvidas nisso, tomamos ainda mais cuidado, pois, sabemos sim, de muitas informações em desserviço à luz, se assim podemos dizer, nesse nicho espiritual. Então, aqui estamos trazendo essas informações com o sério compromisso que temos nesse trabalho e nesse processo, dizendo com muita clareza que ontem, sim, presenciamos disso tudo e muito foi feito, a partir de todos nós.
Essas energias mais densas, estão por aí e como foi dito acima, vide o nosso coletivo, podemos presencia-las e em grande movimentação, nesse momento planetário. E lembrando sempre o que os Irmãos da Luz dizem - "se está fora é porque é reflexo de nós mesmos" - então, estamos refletindo ainda aspectos imaturos nesse coletivo e em prol desse Todo em manifestação, nos colocamos a partir desse trabalho a lidar com essas energias e transmuta-las em nós, primeira e essencialmente, para que esse reflexo possa então, ser outro. E para nós, isso ficou muito claro, ontem. E essas energias tiveram a oportunidade de serem movimentadas e serem sutilizadas. Sabemos que ainda há o que se fazer com as mesmas, o trabalho não findou, apenas está mais claro, agora, então, firmemos nosso compromisso de estarmos aqui, com esse propósito em comunhão aos Irmãos da Luz.
Que possamos refletir sobre essa experiência, sobre a vivência de nos ver ali, como ferramentas, instrumentos da luz sim, em detrimento do Todo e que possamos presenciar o todo que ali se manifestou e vermos, que temos muito trabalho a fazer, mas que possamos ver também que em união, em comunhão somos mais fortes, se assim podemos dizer. Que possamos, reafirmar e confirmar a nós mesmos, sobre quem somos, permanecendo nesse trabalho que é de dentro para fora, usando daquilo que em nós ressoa para que em breve, possamos entoar mais uma canção de "Vitória da Luz".
Gratidão imensa pela presença de todos ali e onde quer que estiveram e estão, mas na sintonia do coração, são o que são, e estão sustentando a todos nós nesse planeta. Gratidão aos Irmãos da Luz e a Arcanjo Miguel que sustentam esse trabalho e nos concedem essa força em luz para permanecermos firmes, nesse momento e sempre. Gratidão por você, estar aqui. Quem não esteve presente ontem e quer sentir conosco o Programa, acesse aqui. (Os mediadores Angelo e Kátia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário