Programa Sob a Luz do Amor
sexta-feira, 31 de julho de 2020
Dar e Receber (Eldhor - farol Lemuriano)
Muito está no dar e receber. Aprender a dar de si, aprender a receber do irmão, aprender a doar-se e servir, aprender a receber da vida. No fundo você é tanto quem recebe e quem doa, ao mesmo tempo, você é o fluxo.
Doar, ou doar-se, é ser o fluxo da Fonte, é o próprio movimento da Fonte, que nada tem a ver com a ideia de perder o que se dá ou quando se dá, no vosso sentir enquanto Fonte não há subtração, há o Todo, o Absoluto, em movimento de dentro para dora. Portanto quando você se percebe Fonte doadora, sabe que nada sai de si, mas é Ti em direção.
Receber da Vida, é acolher o fluxo maior e sua Vontade Maior, é abrir-se, ceder, aceitar sem resistências o que vem Dela, ainda que não saiba o quê, porquê, quando e como. O que recebe, o que vem, é a Vida lhe ofertando, ainda que a mente rejeite. E essa Vida, isso que recebe, tudo isso também é você, amplo, em movimento de fora para dentro.
O terceiro movimento, o equilíbrio entre esse dar e receber, é o seu ponto de equilíbrio atual, um terceiro aspecto, e forma em si sua trindade, aí está o eixo central, ou o volante da sua merkaba sagrada. Esse centro, é o governo desse seu mecanismo sagrado que nesse agora você tem a chance de adquirir maior consciência. Então, desse nível pode perceber: como está o seu ponto de equilíbrio atual, nessa dimensão, entre dar e receber.
O seu trabalho nesse agora é guiar, já daí, desse ode está agora, dessa dimensão momento e corpo em que recebe essa mensagem, guiar esse manche junto com os seus Eus maiores. Como um volante nas mãos de um iniciante, talvez, perceba quanto para a direita ou para esquerda, qual a força, o que causa. Essa ciência, do ponto de equilíbrio da sua merkaba, não exige raciocínio. Exige soltura.
Relaxe onde está, respire, e sinta sua plena atividade, capacidade e sintonia nessa navegação, desse fluxo, e receba-se, e doe-se, nesse agora, Fonte que É. Merkaba que É. Ancorado(a) que está.
Boa viagem, nesse novo momento, em que se percebe mais amor em ação.
Movimento, com graciosidade, generosidade, delicadeza, compaixão, ordem, graça e luz.
Lindos de ver.
Do Farol Lemuriano, Eldhor.
..........................................
Canalizado por Bruno Morais em 30/07/2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário