Programa Sob a Luz do Amor
sexta-feira, 31 de julho de 2020
Sempre vocês (os Pleiadianos)
Queridos... nem imaginam o que estão fazendo nesse agora, não vos é possível alcançar o que em vocês é essa dinâmica viva a que escolheram. E nem nos é possível através da canal descrever, pois, não vos cabe nesse momento entender nada, apenas experienciar aquilo que são os passos necessários para a conclusão dessa jornada empreendida até agora.
Sim, conclusão, fechamento e nisso toda a abertura que todo movimento proporciona. Então, que nada e nenhum pensamento além desses dos sábios divinos que vos toma nesse momento, nada os distraiam. E isso quer dizer que todo amor é o tom e o ritmo a vocês. Não há rigidez aqui, não há compromisso com a forma aqui ou os contornos que os limitam, tudo absolutamente tudo é o caminho em vocês a ser finalizado e aberto. Mesmo aquilo que sentem ou pensam que não é em sintonia com o que empreenderam, nesse agora, surpreendam-se, pois, é ... vossas mentes não podem entender, mas vossos corações é quem os guiam. Vossos corações encontram-se a frente e assumindo o comando, por isso, confiem em toda canção entoada aí de dentro, pois, é nisso toda a sabedora em vocês.
Respirem amados, quando assim vos for preciso, esse respirar é parte de todo o processo, nada está fora disso, até mesmo aquilo que pensam estar desmoronando, acabando e indo embora e vossas emoções querem a vossa atenção, nisso é também a sabedoria do divino em cada um de vocês, a ditar o tom do percurso.
Sintam, nada acaba tudo gira em vida e em amor, pois vocês são a vida e o amor encarnados, nesse aqui e agora e rumando a uma sutilidade aceita e acolhida, antes e confirmada em cada movimento.
Apropriem-se de vocês, sintam a vocês, saibam sobre o que são em cada instante e detalhe, em cada palavra ou suspiro concedido às vossas ações que também denunciam vocês, sempre vocês, em luz e em amor. Sentem isso?
Se não sentem, parem por um instante e relembre alguns movimentos nessas últimas horas e acompanhem a vossa assinatura energética ali em cada espaço, tempo, gesto, palavra, olhar, tudo, absolutamente tudo é vocês, deixando de si e para nesse todo, verem-se e materializarem-se como o que realmente são - Amor - o mais puro amor em ação.
Somos inteiramente gratos a tudo que já é em cada um de vocês e cada ação empreendida. Sintam aí... nós somos em comunhão a tudo isso.
Com Amor, vossos Irmãos Pleiadianos.
...................................
Canalizado por Kátia de Souza em 30/07/2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário