segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Como Receptáculos que Somos, o que Temos nos permitido Receber?


 As Energias de Paz Harmonizadora, Purificação, Transmutação, e da Fluidez Divina, estão acessíveis a nós. 


Somos receptáculos. Temos a capacidade de canalizar essas frequências elevadas que nos auxiliam nas transformações íntimas e que reverberam no Todo.

Porém, é necessário sair do estado automático, pois nesse estado nosso Poder Pessoal fica vagando por aí e nos sentimos vítimas das circunstâncias da vida.

Mas, quando respiramos conscientes de que somos co-criadores e podemos trocar o conteúdo que estamos absorvendo, é a partir daí que a magia da autoconfiança acontece.

Começamos a assumir as rédeas da nossa vida, partindo do ponto de banir as reclamações por menores que sejam e a abençoar nossas experiências, nos absolvendo do que não foi harmônico, através do nosso poder de ressignificação.

O que foi feito está feito. A ação trará seus frutos, se auto perceber responsável sem se culpar, é assumir a possibilidade de fazer escolhas melhores, e a partir disso, evoluir com as experiências.

Os frutos de hoje, são as sementes de ontem, e o que se planta nesse agora se colherá em uma maior velocidade.

Fazer algo em benefício próprio prejudicando alguém é prejudicar a sí mesmo, estamos em uma esfera e o outro somos nós mesmos.

Todos queremos ser amados, acolhidos e respeitados. Que possamos sempre relembrar e praticar isso, e que a luz da Fraternidade Benevolente se instale, se alastre e vire o novo normal para todos os corações, assim ancoraremos a tão amada Paz.

Que o Plano de Deus regido pelos Mestres ascensos se cumpra em Gaia, e que sejamos Receptáculos Conscientes da Luz da Fonte Criadora ancorando e vivendo o amor Universal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário